segunda-feira, 21 de maio de 2012

ANIVERSÁRIO - EMEI ABIGAIL FLORA HORTA - 2012.

ANIVERSÁRIO - EMEI ABIGAIL FLORA HORTA - 2012.

        Dia 25 de maio vamos comemorar o 26º aniversário da nossa escola. Pedimos a sua colaboração, como todo aniversariante gosta de ganhar presente, 1 brinquedo para a Casa da Boneca. Ao escolher o brinquedo gostaríamos que considerassem que a: "Infância é um conjunto de possibilidades criativas que não devem ser abafadas. Todo ser humano tem necessidade vital de saber, de pesquisar, de trabalhar. Essas necessidades se manifestam nas brincadeiras, que não são apenas uma diversão, mas um verdadeiro trabalho." GADOTTI.
    E levassem em conta que a maioria de nossas crianças freqüenta a escola em período integral (das 08h00min às 16h45min) a qualidade, variedade e quantidade dos brinquedos devem estar de acordo com o que nossas crianças merecem e como pais podem ajudar a oferecer.
        Sugestão: meninos - animais em miniatura.
                       meninas - utensílios de cozinha (potes plásticos pequenos e panelas pequenas de verdade, talheres de plástico ou madeira).
        Lembramos que os brinquedos devem ser resistentes e que não ofereçam riscos para os seus filhos. Não precisa ser novo desde que esteja em bom estado.

                Lembrem-se e escolham com carinho!
                Direção e equipe da EMEI "Abigail F. Horta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário